quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

W.I.P. Porsche Cayenne Turbo S 2009

Salve ae pessoal, vim trazer umas fotos da Cayenne pra vocês darem uma olhada. Ela já ta com interior no jogo, mas falta muito ainda pra terminar ela. De resto é o mesmo, abraços ae.






Aproveitando a situação, eu gostaria de mostrar algo para vocês escrito pelo meu amigo RC-3D:


Ta aê pra vocês. eu to meio parado, mais abro o ZM na medida do possível. Gente vou ser sincero,essa nossa falta de vontade é que nem todo mundo aprecia bons edit's. Todo mundo ta qerendo mais uma Parati ou Palio com aqelas caixa abeelbeetle colorida (nadacontra), tidas como edits bahianos, cheios de cor, parecendo um arco-íris. Pelo menos da minha parte é daí qe vem minha falta de vontade. A uns 7 meses atrás, eu editei um Honda Civic FD que tem mais de 1000 downloads, isso é uma satisfação muito grande pra gente qe edita. Hoje em dia são poucos os que beiram os 200 '-'. Tenho muito a agradecer a ekipes como BRP, BMT,JC-3D,Yannick ,Simmons 3D, entre outras qe tem uns caras qe se matam dias e noites seja pra modelar ou converter, pra trazer os carros pra gente. Se um dia editei algo bahiano, me perdooem. me redimi editando carros simples mais bonitos pra vocês. Só gostaria de qe muitos tivessem o mesmo reconhecimento qe eu tenho em relação aos carros modelados e convertidos pelas ekipes e caras citados acima . É isso galera, ta aê meu aviso. Abraaço !!
Bom pessoal, esse texto foi retirado da Style 3D e eu só confirmo o que foi dito ai pelo meu amigo. Comentem as fotos ae pessoal e não deixem de visitar o blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário